Descubra o segredo para vender todos os dias na internet [ GARANTIDO ]

Uma das maiores dificuldades que qualquer afiliado enfrenta, é aprender a como vender todos os dias na internet, saber exatamente qual é o público-alvo do produto que você divulga é uma tarefa um pouco complicada, mas de fácil solução.
 

Público-alvo

 
Para identificar qual seu público-alvo é preciso definir a idade, qual a real necessidade desse público e saber se o produto que promove vai trazer relevância e trazer uma solução clara e objetiva.
 
Quando possuímos um público-alvo bem definido que desejamos atingir o custo com publicação é bem menor e você acaba gastando menos tempo, pois você não estará atirando para todos os lados, portanto estará indo direto ao ponto certo que é seu potencial cliente.
 

É possível vender todos os dias através da internet

 
Sim, e como é possível, aliás você já ouviu falar na famosa Copy BBB “Bom, Bonito e Barato”, pois bem então imagine que você divulga determinado produto de emagrecimento, só que, o avatar deste produto se encontra em 3 diferentes fases antes da compra.
 
Essas 3 fases são:
 
Fase 1º
O avatar sabe o produto que quer, está há procura do produto.
 
Fase 2º
O avatar conhece o produto, sade que precisa dele, mas não sabe se compra ou não.
 
Fase 3º
O avatar precisa do produto, mas ainda não percebeu que necessita dele, e que de fato esse produto é a solução para os problemas.
 
Na primeira fase, percebemos que o avatar sabe qual produto quer, e já está procurando esse determinado produto.
 
Resta você criar uma comunicação persuasiva para que esse avatar enfim compre o produto, e você vai criar toda essa comunicação através de uma Copy.
 

Exemplo de Copy:

 
” Passei do peso e decidi frequentar uma academia, mais quando fui pesquisar sobre como perder peso na internet, acabei me deparando com depoimentos de pessoas que perderam o peso através de um curso online.
 
Decidi adquirir o curso por um preço bem menor, pois gastaria muito mais com apenas 6 meses de academia, isso me poupava tempo e dinheiro, aliás vou participar dar aulas exclisivas no conforto da minha casa.
 
Além de ser um curso completo, através dele perdi 15 Kg em um único mês, coisa que na academia seria impossível de conseguir.
 
Caso você esteja passando pelo mesmo problema que eu passei, esse curso agora está com uma mega promoção de 40% de desconto, não perca essa chance de emagrecer em casa e com saúde.
 
Link:
 
PS.: Essa promoção é valida apenas para as primeiras 20 Pessoas.
 
Se seu avatar está na primeira fase, está Copy irá funcionar de imediato, pois ele esta no momento de compra e já estava procurando uma solução clara para o problema dele.
 
Na segunda fase, o avatar se encontra em um momento de dúvidas, pois ele conhece o produto, sabe que precisa do produto e não sabe se efetua a compra ou não.
 
A copy criada logo acima não vai funcionar com esse avatar, pode até resultar em pouquíssimas vendas, portanto é preciso produzir uma Copy capaz de tirar todas sua dúvidas.
 
Pode fazer isso gravando um pequeno vídeo sobre o produto, apontando os principais benefícios que o produto pode proporcionar há ele, e fazendo com que ele se imagine usando o produto e resolvendo os problemas dele.
 
Mostre depoimentos de pessoas que usaram o produto, e estão satisfeitas com os resultados obtidos, fazendo isso você cria na mente do avatar uma aceitação sobre o produto.
 
O grande segredo disso é despertar o avatar para a primeira Copy lá em cima.
 
Faça um pequeno vídeo no Youtube ou até mesmo no Facebook com esse conteúdo, depois redirecione o avatar para a primeira copy, que consequentemente vai gerar a venda.
 
Essa é a terceira e mais difícil fase em que o avatar se encontra, é exatamente aqui que uma grande sombra de dúvidas e incertezas o cercam, pois ele precisa do produto e ao mesmo tempo ele não sabe que necessita e que de fato esse produto é a solução para os problemas dele.
 
Um pequeno exemplo, são de afiliados que iniciam no marketing e querem vender, mas não sabem como, pois não conhecem sobre técnicas de Copywriting, esses afiliados não sabem se necessitam aprender Copy, e não sabem que de fato essas técnicas resolvera o problema de não realizarem vendas.
 
Para essa fase em que o avatar se encontra, fica difícil a comunicação entre você e ele, pois bem, para levar ele a realizar a compra é necessário explorar os problemas que esse avatar possui, e fazer com que ele perceba esse problema.
 
Ou seja, se este avatar frequenta alguma academia e tem pouco resultados, tente mostrar a ele que o produto oferece algo muito mais eficaz, explique e mostre a ele os problemas que ele pode ter em frequentar uma academia.
 
Não digo que academia seja ruim, pelo contrário, mostre os maiores benefícios que ele pode obter com o produto, na sequência redirecione ele para um vídeo mostrando o propósito do produto e que seu problema tem uma solução clara e objetiva, e que outras pessoas passaram por isso e adquirindo o curso resolveram seus problemas.
 
O Ultimo passo é mostrar a ele a primeira Copy, pois você fez com que ele migrasse das fases 3,2 até a 1 e é nessa que a conversão acontece, ou seja a venda.
 
Espero que você tenha compreendido que Copywriting é o fator determinante na hora da venda.
 
Se você deseja aprender a vender com técnicas de persuasão, o E-Book Copywriting ensina tudo isso, criado pelo Jordão Felix, um dos maiores empreendedores, clique no link logo abaixo.
 
 
Forte Abraço
 
Leandro Silva

Leandro Silva

Leandro é Empresário, Consultor de Marketing Digital, CEO da Inatacabilidade. com 5 anos de Experiência em Marketing e Empreendedorismo.

Website: http://www.inatacabilidade.com